quarta-feira, abril 11, 2012

Globo exibe Nacional x Corinthians para SP e Fluminense x Boca Juniors para o RJ nesta quarta, dia 11

 

 
A Globo transmite em HD (alta definição) neste quarta, dia 11, para São Paulo, o jogo Nacional-PAR x Corinthians, a partir das 22h, horário de Brasília.
A partida acontece pela 5ª rodada da Taça Libertadores da América, no Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai. A partida tem narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho.
O duelo com o Nacional é decisivo para o Corinthians na competição. O Timão precisa apenas de um empate para assegurar uma vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores. O Corinthians tem oito pontos e está atrás do Cruz Azul apenas no saldo de gols.
O Rio de Janeiro acompanha a partida Fluminense x Boca Juniors, pela 5º rodada da Libertadores. A partida acontece no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, transmitida a partir das 22h, horário de Brasília, também em HD. Quem fica responsável pela narração é Luís Roberto, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba.
Com 12 pontos, o Fluminense já garantiu vaga nas oitavas de final. Com um empate contra o Boca Juniors, o time confirma a primeira colocação do Grupo 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores