quarta-feira, abril 11, 2012

‘Avenida Brasil’: Depois do sexo, Max relembra a primeira vez com Carminha no lixão

 

Carminha e Max: cumplicidade que nasceu no lixão
Após anos e anos sendo amantes, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) ainda são apaixonados. Tanto que após uma transa, vão fazer uma espécie de declaração de amor um para o outro. O malandro, inclusive, relembra com saudade o tempo que se embolavam no lixão, em “Avenida Brasil”.
Conversando depois do sexo, Max comenta sobre o quanto a família de Tufão (Murilo Benício) é pão-dura e afirma que se ele tivessem toda a grana que o cunhado tem, iriam rodar o mundo. “Só hotel de luxo, carrão na porta esperando… Ficar uns dias só na cama, a gente se curtindo….”, sonha o comparsa.
Tocada com o desejo do amante, Carminha acaricia o rosto dele e fiz que achava que Max tinha se cansado dela. “Carminha, como é que eu vou cansar de você? Você é a outra metade da laranja, como diz a música.”, diz o malandro. A vilã rebate com ironia: “Uma laranja podre, catada no lixão…”
Max, então, se declara: “Que eu provei um dia e nunca mais quis largar. Pelo visto, você também não. Não vou enjoar nunca da minha laranjinha. Lembro da nossa primeira vez no lixão… Sabe que, por incrível que pareça, tenho saudades daquele lugar, da vida que a gente levava.”, afirma.
Carminha deixa o romantismo de lado e traz o amante para realidade. “Esqueceu o que que é comer rato? Dormir naquele fedor de lixo que arde até o fundo da alma? Viver debaixo de um sol de 50 graus? E a água que brota do chão quando você pisa no lixo: chorume! Lembra do chorume!?”, dispara a malvada.
As informações são do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores