quinta-feira, abril 12, 2012

“Avenida Brasil”: Nina descobre que Nilo é pai de Max




Nina (Débora Falabella) vai ficar chocada ao descobrir um segredo de Max (Marcello Novaes). A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (13) em “Avenida Brasil”.

Escondida, a cozinheira (foto) escuta uma conversa entre Max, Carminha (Adriana Esteves) e Nilo (José de Abreu). 

Confira:

Nilo - Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética, eu e você. Vovô chegou aos cem. É uma pena que eu não possa te chamar de filho na frente dessa gente. Tanta falsidade, tanta mentira.

Nina escuta a conversa e fica chocada com a revelação.




Nilo - Eu resolvi aparecer sem ser convidado porque tentei contato várias vezes e não é justo Max ficar no bem bom enquanto eu me ferro no lixão.

Max - Você nunca fez nada por mim, pelo contrário, me escravizava no lixão junto com as outras crianças em troca de um prato de comida.

Carminha - A gente sabe daquele teu probleminha no passado. A gente pode te mandar pra cadeia a qualquer momento.

Carminha dá R$ 500 e um relógio para Nilo.

Nilo - Eu tenho uma informação muito boa para vender.

Tensa, Nina continua escutando tudo atrás da porta.

Max e Carminha não dão mais um centavo ao velho e ele vai embora da mansão sem revelar que descobriu que Rita está de volta.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores