quinta-feira, abril 12, 2012

“Amor Eterno Amor”:Mayana Neiva diz que sua personagem irá mudar o rumo


 

FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Mayana Neiva está prestes a entrar na novela “Amor Eterno Amor”, da Globo, e revelou que sua personagem vai movimentar a trama.
“Só posso dizer que o rumo da história vai mudar. Ela vai mexer com a vida de muita gente com sua chegada”, garantiu em entrevista ao blog de Patrícia Kogut.
Ela ainda demostrou bastante empolgação por sua participação na produção. “Estou muito animada para começar. Acredito na transcendência, na luz que abençoa nossas vidas. E Beth Jhin sabe discutir com maestria essa eternidade que vem de outras vidas.”
Já sobre a vida pessoal, apesar de fazer mistério, Mayana revelou que não está totalmente solteira. “Estou num momento da vida em que me sinto muito em paz e feliz. Vou fazer uma novela linda, comecei o ano trabalhando muito. Não tenho do que reclamar”, afirmou.
Em “Amor Eterno Amor” a moça interpretará Elisa, a misteriosa menina que foi a grande paixão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na infância. Eles se separaram ainda crianças em Rio Fundo, MG. A atriz começa a gravar em duas semanas.
As informações são do MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores