terça-feira, fevereiro 14, 2012

BBB12:Yuri diz que veta Jonas da prova do líder caso ele volte do paredão





Em conversa com João Mauricio perto da piscina, Yuri confessa já ter decidido quem irá vetar da prova do líder na quinta-feira. "É o Jonas, se ele voltar do paredão", define ele. O pecuarista não se surpreende. "Eu sei e também sei que se eu voltar, você veta a Kelly. Isso é claro", afirma JM. Yuri dá a entender que o brother está certo com uma gargalhada.

Logo, o papo muda para João Carvalho. João Mauricio ainda repercute o fato do mineiro ter falado que não ia votar nele e depois votar. "Você não viu quem o Rafa tirou da prova ontem? Ninguém é bobo mais", garante o professor de muay thai. "Ele já está colado na Mama, para ser menos um voto nele", percebe JM.

O pecuarista também faz sua leitura do jogo. Mas logo para quem? Seu adversário na disputa. "Fiquei magoado com as meninas (Fabiana e Kelly) porque foi como se tivéssemos organizado tudo e quando precisamos de reforço, elas não vieram", explica. Yuri escuta atentamente. 
 O GLOBO

Um comentário:

  1. Nao gostei da prova do nao. É obivio que se tem 6 participantes num time, e 3 no outro, a chance das selva ganhar era mto maior. Deveriam ter escolhido uma unica cor, e qume a pegasse ganharia. nao por elinimaçao. Nao gostei.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores