terça-feira, fevereiro 14, 2012

BBB 12': Laisa está no BBB apenas para posar nua, diz Monique



Monique gostaria de ganhar um apartamento ou um carro dentro da casa. Foto: Rede Globo/Divulgação

Monique gostaria de ganhar um apartamento ou um carro dentro da casa
Foto: Rede Globo/Divulgação
Muitos brothers não pensam apenas no prêmio de um milhão e meio do Big Brother Brasil, eles pensam em quais prêmios poderiam ganhar dentro da casa e quando saírem dela.
No final de tarde desta terça-feira (14), Monique comentou com Renata, Rafa e João Carvalho que gostaria de ganhar pelo menos um carro ou um apartamento dentro do programa. "Eu sempre pensei que fosse difícil comprar um apartamento sozinha, bem que eu poderia ganhar um aqui dentro, né?", disse Monique.
Renata, que desde segunda-feira (13) reclamava por não ter ganho nada até agora no programa, disse que gostaria de ganhar qualquer coisa: "não sei se vou vencer, mas pelo menos alguma coisinha eu podia ganhar aqui dentro", falou Renata.
Monique contou aos brothers que Laisa está no programa apenas para posar nua quando sair do programa. "Ela já me disse, por isso fala coisas que podem a prejudicar aqui dentro. Ela sabe que não vai ganhar", confirmou Monique.
Na vez de João Carvalho opinar, o mineiro disse que também não vai vencer o programa e gostaria de ganhar algum prêmio, seja ele qual for.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores