segunda-feira, fevereiro 06, 2012

BBB12: Rafa critica combinação de voto para Kelly


Para brother, mais lógico seria Laisa no Paredão ao invés de Ronaldo

Foto: Reprodução/TV Globo


Kelly se explica para Rafa sobre voto em Ronaldo

Apesar de já ter combinado votos com a turma do Quarto Floresta para colocar Jakeline e Fael no Paredão, Rafa criticou para Kelly a mesma tática usada pelo Praia para emparedar Ronaldo na noite deste domingo (05). 

Para ele, o mais justo teria sido ir outra pessoa pelos votos da casa. “Na minha cabeça, quem iria era a Laisa”, começou Rafa o papo, justificando que a estudante de Medicina irritou os demais por não ter se esforçado na Prova da Comida. 

“Quando a gente estava conversando, a gente disse que, se neguinho combinar voto, manda a gente, porque vocês têm cinco votos, seis com a Laisa”, continuou ele. Kelly defendeu sua postura e afirmou que não compactuou com os demais do Quarto Praia. 

“Combinação de votos não. Vai da percepção das pessoas. Eu tinha duas opções de voto. Eu decidi à tarde. Agora vem me chamar de falsa, isso é um jogo. De dois dias para cá, ele (Ronaldo) mudou completamente. Foi frio comigo”, justificou a morena.

Rafa defendeu que os três votos recebidos por Laisa, todos vindos do grupo do Floresta, não haviam sido combinados. “Os mesmos votos que a Laisa teve não foi uma coisa combinada. Se qualquer um dos três não votasse nela...”

Um comentário:

  1. Acho que a kelly fez bem em ter votado no Ronaldo o grupo da selva sao muito traiçoeiro e falsos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores