segunda-feira, fevereiro 06, 2012

BBB12: Daniel tem medo de voltar ao reality!






A mãe do ex-BBB Daniel, Maria Aparecida, não viu Fausto Silva convidar seu filho para participar de seu programa neste domingo. “Estava ajudando uma amiga que acaba de se mudar, mas estou muito feliz e tenho certeza de que ele também está. Você está me contando e estou acreditando. Talvez a Globo esteja querendo reparar um ato precipitado. Eu ia sugerir que o ‘Domingão’ fizesse um ‘Arquivo Confidencial’ com o Daniel para mostrar o histórico do meu filho e para o público saber quem ele é”, disse ela ao blog.

Aparecida contou que tem falado quase todos os dias com o filho. “Ele está bem e me tranquiliza sempre. Quer voltar ao programa, mas tem medo porque não imagina como o público iria reagir”, contou. Se o modelo voltará ou não ao BBB12, ninguém sabe. O fato é que o rapaz continua escondido em um hotel esperando uma nova chance. Mas quem paga a hospedagem do moço? “Não sei. Nossa família é que não paga. Ele está lá por orientação dos advogados”, respondeu.

Sobre Monique, a mãe de Daniel diz: “Me parece uma menina honesta. Ela até disse que o Daniel foi muita mais homem que o Jonas. Não acho que ela tem culpa. Quem tem culpa pela eliminação do meu filho foi quem o acusou sem ter provas. Sei que tem muita gente arrependida de ter feito isso”.



YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores