sábado, janeiro 14, 2012

UFC Combate:Modelos atuam em sinais de trânsito pela cidade com placas divulgando a transmissão do evento, que ocorre na noite deste sábado, pela TV Globo

O UFC 142 está definitivamente chamando a atenção do público no Rio de Janeiro. Em vários sinais de trânsito espalhados pelos bairros da cidade podem ser vistas algumas “ring girls” promovendo a transmissão do evento pela TV Globo. Quando o sinal fecha, duas modelos desfilam na faixa de pedestres com as placas em formato de octógono, divulgando as lutas. E o povo nas ruas, claro, não deixa de conferir.

Ring girls fazem campanha do UFC na faixa de pedestre (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)
‘Ring girls’ promovem o UFC 142 em vários bairros cariocas (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)
As musas circulam entre as 10h e as 20h deste sábado nos seguintes endereços: na Gávea, na Praça Sibelius, na Autoestrada Lagoa-Barra em frente ao cinema, e no Baixo Gávea; no Leblon, na esquina da Delfim Moreira com a Afrânio de Mello Franco, na esquina da Ataulfo de Paiva com a Bartolomeu Mitre, e no Baixo Leblon; em Ipanema, na esquinas da Vieira Souto com a Maria Quitéria, da Visconde de Pirajá com a Maria Quitéria, e da Visconde de Pirajá com a Garcia d’Ávila; na Barra da Tijuca, no semáforo em frente ao Pepê, na entrada do Barra Shopping pela Avenida das Américas, e perto dos bares na Olegário Maciel; no Meier, nas esquinas da Dias da Cruz com a Manuela Barbosa e da Barão de Mesquita com a Maracanã, e na Praça Varnhagen.
Ring girls fazem campanha do UFC na faixa de pedestre (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)
Placas tem a marca da TV Globo: público para para ver (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)
Na luta principal do UFC 142, neste sábado, no Rio de Janeiro, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores