sábado, janeiro 14, 2012

Aquele Beijo : Vicente descobre que não é o pai do filho de Lucena e termina casamento (14/01)


 O advogado fica revoltado com a esposa: ‘Ardilosa, mentirosa, cruel’

 
Vicente descobre que Lucena o enganou este tempo todo (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Vicente descobre que Lucena o enganou este tempo todo (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
saiba mais
Lucena (Grazi Massafera) está no quarto agoniada, com a ultrassonografia nas mãos. Ela abre a gaveta onde estão guardados outros exames, pega o conteúdo de um antigo e coloca no lugar do atual. Vicente (Ricardo Pereira) chega em casa e quer saber sobre o exame. “Olha aqui, gravidez de dez semanas, ainda dá pra ver muito pouco do bebê”, mostra a esposa.
Lucena mente dizendo que ainda não deu para saber o sexo do bebê. De repente, toca o celular do advogado e é Vera (Ângela Rebello), que liga para dar os parabéns pois a criança será um menino.
Vicente fica surpreso com a informação e, ao olhar novamente o exame, ele percebe que o resultado que tem nas mãos foi feito há seis semanas. Irritado, o marido exige ver a ultra daquele dia. Lucena vai tremendo até a gaveta e pega a atual. “Gravidez de dezesseis semanas. Dezesseis semanas, Lucena! Então esse filho pode não ser meu!”, grita o advogado. A loira confessa que o filho é de Juan (Manolo Cardona), seu ex-marido colombiano. 
Lucena se desespera (Foto: Aquele)
Lucena se desespera
O mundo de Vicente desaba e seus olhos se enchem de água. “E por que você mentiu pra mim?”, pergunta o marido. Muito arrasado, ele não entende como ela teve coragem de mentir sobre uma situação dessas. O advogado não acredita mais nos sentimentos da esposa e avisa que nunca vai perdoá-la. “Você não merece que eu meça minhas palavras, Lucena. Você foi ardilosa, mentirosa, cruel. Você roubou de mim o meu filho! O filho que eu tanto amei e sonhei. Agora não tem mais nada que nos una. O nosso casamento acabou”, diz Vicente.
Será que Vicente irá perdoar Lucena? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo!
Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 14 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores