Segunda-feira, 02/01/2012 - capítulo 206
Binho provoca Diego e o rebelde lhe dá um soco
Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes. Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes. João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia.
Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu. Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.
Terça-feira, 03/01/2012 - capítulo 207
Jonas decide expulsar alunos que brigaram
Roberta hesita entre ajudar Diego ou Binho, mas acaba socorrendo o último. Diego diz que Binho teve o que merecia. Vitória chega e logo vai contar para Jonas o que aconteceu, enquanto Maria e Juju se oferecem para cuidar de Diego. Ele tenta fugir dali, mas todos os alunos já estão comentando sobre a briga. Pedro, Alice, Tomás e Carla discutem sobre quem tocará na festa de Bia. Eles decidem que os quatro cantarão e concordam em fazer um rodízio para os ensaios. Irritado, Jonas interroga os alunos sobre o que aconteceu, mas eles negam a briga. O diretor manda todos para seus quartos. Roberta diz a Binho que adorou o fato de ele ter apanhado de Diego. Roberta continua a provocar Binho, que afirma que ela irá lhe pagar. Pedro diz a Diego que ele pode ter problemas se a briga chegar aos ouvidos de Jonas.
Tomás e Pedro contam para Diego que decidiram cantar sem ele e Roberta na festa. Carla e Alice tentam arrancar de Roberta o que aconteceu entre Diego e Binho, mas ela se recusa a falar. Cris leva Vicente a um bar e o incentiva a paquerar alguém. Jonas anuncia que expulsará os alunos envolvidos na briga. As meninas repreendem Vitória por ter contado ao diretor. Os alunos decidem armar um plano para esconder Diego e Binho. Téo e João aconselham Diego a não aparecer machucado na cantina, pois Jonas já sabe da briga. Márcia diz a Roberta, Carla e Alice sobre a decisão de Jonas de expulsar os alunos que brigaram. Maria e Juju disputam Diego, mas ele dá um jeito de fugir. Pedro e Tomás tentam convencer Diego a ficar escondido, mas ele insiste em assistir a aula. Os alunos acobertam Diego, mas Vicente repara em seu rosto machucado. Jonas interroga alunos e professores sobre o ocorrido.
A turma pede para que Vicente não conte nada ao diretor, mas Diego diz que assumirá a culpa sozinho. Jonas entra na sala e percebe que há alguma coisa errada. Ofélia inspeciona a limpeza do restaurante. Dadá diz a Ofélia que o dinheiro das inscrições para o concurso de culinária foi usado para pagar os salários atrasados dos funcionários. Ofélia determina que uma taxa deverá ser cobrada pela utilização do material no dia da competição. Carla finge um desmaio para despistar Jonas. Jonas vê o rosto machucado de Binho e o convoca para a sua sala. Diego se entrega e Roberta vê tudo. Cris deixa Vicente sem graça ao dizer na frente de Débora e Marcelo que as suas cantadas ainda não a convenceram. Jonas pergunta a Diego e Binho o motivo da briga. Roberta diz que foi ela quem começou a briga.
Quarta-feira, 04/01/2012 - capítulo 208
Diretor volta atrás e não expulsa ninguém
Diego tenta fazer com que Roberta saia, mas ela insiste em assumir a culpa. Jonas fica surpreso ao ver Roberta sendo abraçada por Binho. Débora fica intrigada com a proximidade entre Cris e Vicente. Jonas decide não expulsar ninguém, mas determina que Binho e Diego fiquem no colégio durante o fim de semana. Diego protesta dizendo que é o aniversário de Bia. Márcia diz a Téo que quer namorar logo, mas ele se mostra inseguro. Maria chega e atrapalha os dois. Cris demonstra para Vicente como partir para cima de uma garota. Márcia se oferece para ajudar Vitória na competição com as outras meninas. Marcelo esvazia uma gaveta em seu quarto para Débora guardar as suas coisas. Vicente liga para Becky.
Vitória tenta fazer uma surpresa para Diego no quarto dele, mas é surpreendida pelos garotos. Vicente se irrita com a empolgação com que Becky se refere a Nova Iorque e fica determinado a sair com Cris. Ofélia faz planos megalomaníacos para o restaurante. Vicente convence Cris a fazer um programa mais tranquilo, como museu ou teatro. Bia diz à família que não sabe se tem mais namorado. Binho diz a Roberta que está cansado de namorar de mentira, mas ela não cede à chantagem. Diego volta a rejeitar Maria. Binho diz a Diego que vai sair do colégio para encontrar Roberta. Bia e Raul fazem as pazes. Carla, Tomás, Alice e Pedro tentam decidir quem se apresentará primeiro na festa. Roberta chega com Binho. Bia diz que gostaria que os Rebeldes tocassem, mas Roberta afirma que a banda não existe mais. Diego aparece e contradiz Roberta.
Quinta-feira, 05/01/2012 - capítulo 209
Diego e Roberta se abraçam
Os seis Rebeldes sobem ao palco e se apresentam. Marcelo e Débora discutem sobre a gaveta. Débora diz a Marcelo que se sente sufocada e ameaça não voltar mais para o apartamento dele. Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pingo vai consolar a solidão com Cilene, que se solidariza. Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar. Pilar e Binho quase se beijam. Leonardo garante a Sílvia e Márcia que não brigará com Diego. Márcia fica satisfeita com o clima de união na família. Franco pergunta a Eva por que Alice chegou perturbada em casa. Eva diz a Franco que Roberta voltou para o colégio para resolver problemas.
Débora aconselha Vicente a treinar a paquera com Cris. Dadá concorda em deixar Bia e Raul namorarem um pouco com a supervisão de João. Binho confessa a Pilar que ficou irritado com Roberta por ter saído sem falar com ele. Roberta puxa Pilar sem que Binho a veja. Jonas revela a Leila que seus investimentos na bolsa não vão bem. Leila pede que ele não se arrisque demais para não perder tudo. Roberta desabafa com Pilar e pede que ela converse com Diego. Ofélia tenta mais uma vez convencer Teresa a vender sua casa, mas ela recusa. Cris fica balançada com a tentativa de cantada de Vicente. Tomás e Pedro voltam para o colégio para fazer companhia a Diego. Franco e Eva se dão conta de que as meninas não estão em casa. Pedro e Alice e Carla e Tomás aproveitam o tempo sozinhos. Diego agradece o apoio de Pilar e, ao ver Roberta, a abraça. Binho entra e manda Diego largar Pilar.
Sexta-feira, 06/01/2012 - capítulo 210
Leonardo revela que descobriu a verdade sobre Sônia
Binho demonstra ciúmes de Pilar com Diego. Discretamente, Roberta e Pilar trocam um olhar cúmplice. Franco liga para Alice e pergunta o que ela foi fazer no colégio no domingo. Franco lamenta com Eva que as meninas tenham optado por voltar para o colégio, mas garante que não irá atrás delas. João admite para Vitória que sente falta do namoro deles, mas ela o rejeita. Jonas sugere a Pilar que eles saiam com Leila e Tomás no domingo, mas os dois tentam se livrar. Dadá informa Cilene sobre as mudanças que Ofélia está implantando no restaurante. Tomás aconselha Roberta a contar a verdade para Diego, mas ela insiste que ninguém pode saber da história. Eles ouvem Pilar e Diego entrando no porão e se escondem.
Diego diz a Pilar que precisa aprender a “desgostar” de Roberta. Ao ouvir passos na escada, Pilar se esconde e dá de cara com Tomás e Roberta, que lhe pede silêncio. Binho vai até o porão procurar Roberta. Pilar não consegue se segurar e espirra, denunciando o esconderijo. Pingo fica envergonhado quando Teresa exalta as qualidades de Dani. Diego tenta disfarçar, mas Pilar sai do esconderijo e eles dão a entender que estão juntos para provocar Binho. Téo vai até a casa de Leonardo atrás de Márcia convidá-la para jantar. Leonardo, então, propõe que eles jantem todos juntos. Jonas diz a Leila que convocará uma reunião de pais no colégio. Diego fala para Tomás que nunca mais voltará a recorrer à bebida.
Alice e Pedro conversam sobre os planos de viajar no feriado, mas Carla os interrompe. Leonardo diz a Márcia que aprova o namoro dela com Téo. Leonardo revela a Sílvia e Márcia que o detetive particular que contratou para investigar a gravidez de Sônia descobriu a verdade. Binho ameaça Sônia pelo telefone. Os integrantes da banda tentam convencer Diego a contar para Roberta que a história da gravidez era mentira. Débora diz a Vicente que Cris gosta dele. Diego conta a verdade para Roberta, mas ela deixa transparecer que continua ao lado de Binho. Vicente pergunta a Cris se eles continuarão a ter “aulas” de paquera e ela diz que ele não precisa mais. Vicente questiona Cris sobre os sentimentos dela em relação a ele. Pedro pressiona Roberta para saber por que ela continua com Binho. Pedro pergunta a Roberta se o envolvimento dela com Binho tem a ver com a visita dele a Beth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.