domingo, janeiro 01, 2012

Amigas e Rivais:Resumo de 02 a 06 de Janeiro de 2012

 
Segunda-feira, 02/01/2012 - capítulo 177
Rosana planeja matar Laura

Rosana entrega filmadora a Alma para que grave depoimento bombástico que ela pretende enviar para a festa de casamento de Roberto Delaor. Olívia se apavora ao ver Ulisses com o rosto manchado e tem a certeza que infectou o marido. Dr. Carlos chega para tranquilizar o rapaz e diz que ele sofreu uma intoxicação alimentar. Alguns dias depois, Sônia e Roberto estão ansiosos com o casamento. Stalone é convidado a fotografar para uma revista. Mocho descobre que Yolanda está prestes a parir.

Sônia e Roberto estão ansiosos com o casamento. Maria diz que ouviu a conversa com o padre, chantageia Carlota e ameaça contar o que sabe para o patrão. Roberto flagra troca de olhares entre Mônica e padre Emiliano e aconselha o amigo a pensar em sua felicidade. Rosana prepara um presente surpresa para entregar aos noivos junto com um cartão macabro. Maria, arrependida, diz ao padre que contou o que ouviu a Rosana. Maquiavélica, Rosana planeja matar Laura com a ajuda de Alma.


Terça-feira, 03/01/2012 - capítulo 178
Roberto e Sônia se casam

Carlota não suporta o peso do segredo que guarda há tantos anos, pede perdão ao Beto e confessa que falhou com ele e sua família. Rosana está cada vez mais louca e Alma se arrepende de ter se aproximado dela. Os amigos começam a chegar à mansão para a cerimônia. Beto diz a padre Emiliano que está preocupado com Carlota e pede que vá conversar com ela. Carlota conta ao padre que foi chantageada pela empregada.

Emiliano lembra a conversa que teve com ela e se convence que Maria contou o que ouviu para Rosana. Roberto e Sônia se casam diante dos familiares e amigos. Maria recebe o presente que Rosana enviou e entrega aos noivos. Roberto abre o pacote e lê o cartão macabro. Enquanto isso, Rosana se diverte na boate. Roberto encontra o DVD e, diante de todos os convidados, ouve Rosana humilhar sua família e revelar que Beto não é seu filho.


Quarta-feira, 04/01/2012 - capítulo 179
Sônia demite Maria

A revelação de Rosana cai como uma bomba, choca os convidados, deixa Beto inconsolável e Carlota se culpa pelo que aconteceu. Desesperado, Roberto não sabe como agir e Sônia o aconselha a apagar o passado e se convencer que Beto nunca deixará de ser seu filho. Revoltada, Helena pensa em preparar uma armadilha para que Rosana seja presa e Olívia se oferece para ajudá-la. Carlota se explica com Beto, conta como tudo aconteceu e pede perdão por não ter revelado a verdade. Roberto ouve a conversa, demonstra todo amor que sente pelo filho e os dois se abraçam emocionados. Nascem os gêmeos e Mocho aparece no hospital com um pedido de perdão e uma declaração de amor para Yolanda.

Padre Tomás chega de surpresa a São Carmo e, sem rodeios, pergunta a padre Emiliano se ele está namorando. Rosana comemora ao ler no jornal a notícia sobre o escândalo envolvendo a família Delaor. Sônia demite Maria. Carlota pede perdão ao patrão, Roberto diz que não se sente traído e agradece por sua lealdade. Alma tenta convencer Rosana a desistir de sequestrar a criança para conseguir que Andréia entregue os R$ 10 milhões, mas a megera está determinada a executar seu plano diabólico. Padre Emiliano coloca padre Tomás a par dos últimos acontecimentos da cidade e fica surpreso quando ele diz que conheceu a família de Rosana e afirma que o pai verdadeiro dela não é o homem que a internou em um hospício.


Quinta-feira, 05/01/2012 - capítulo 180
Rosana decide ir ao baile de formatura

Padre Tomás conta a história de Rosana, diz que ela foi abusada sexualmente pelo padrasto e que, para se vingar dos maus tratos envenenou a família. Alma insiste com Rosana para que a ajude a dar mais um desfalque na financeira. Rosana lembra do pacto que fizeram e deixa claro que primeiro terá que ajudá-la a se vingar de sua filha, Laura. Padre Emiliano fica perplexo quando o religioso conta que o verdadeiro pai de Rosana é o empresário Alberto Machado, o pai biológico de Laura. Rosana telefona para a mansão dos Delaor e faz ameaças a Helena.

Maquiavélica, Rosana decide ir ao baile de formatura e diz a Alma que todos irão se lembrar para sempre de Rosana Delaor. Alma confessa a Rosana que é apaixonada por Roberto e faria qualquer coisa para ficar com ele. Emiliano conta a Mônica a conversa que teve com padre Machado e diz que depois da missa vai comunicar a ele sua decisão. Laura e Andréia estranham o sumiço da mãe, mas nem imaginam que agora ela é cúmplice de Rosana. Padre Tomás tem uma conversa séria com Emiliano, diz que ele já não consegue esconder seus sentimentos e o aconselha a desistir de seus votos sacerdotais.


Sexta-feira, 06/01/2012 - capítulo 181
Rosana planeja separar Helena de Carlos

Emiliano admite que ama Mônica e padre Tomás concede a ele uma licença por tempo indeterminado. Alma percebe que Rosana está cada vez mais desequilibrada e se preocupa por estar dividindo o mesmo teto que ela. Chega o dia da festa de formatura e as amigas se produzem para o baile de máscara. Maquiavélica, Rosana está pronta para transformar o baile em um pesadelo. Emiliano veste pela primeira vez uma roupa social e diz a Roberto que vai ao baile. Com a ajuda de Charles, Rosana planeja separar Helena de Carlos. Ela pretende acusar o médico de tráfico de drogas.

Usando o mesmo modelo de vestido e máscaras idênticas, Laura e Mônica confundem Rosana que invade a festa e esfaqueia Mônica acreditando ser Laura. Mortalmente ferida, Mônica agoniza e Emiliano entra em desespero quando ela morre em seus braços. Alma fica chocada quando Rosana volta furiosa por não ter conseguido matar Laura. Ela decide deixar o flat e pede a ajuda de Alma para sair do país. Emiliano diz a Beto que Laura e Rosana são irmãs por parte de pai.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores