domingo, janeiro 15, 2012

BBB 12:Após ‘estupro’ , Monique fala para Daniel: ‘não bebo mais contigo’


Após a polêmica do ‘Estupro’, que envolveu Daniel e Monique Amin, durante a festarealizada na noite de ontem, os dois conversaram sobre a formação de casais que rolou.

Daniel puxou Monique para a sua cama enquanto ela estava em pé no Quarto Floresta e desejou bom dia.


O Modelo sussurrou algo em seu ouvido e Monique Amin levantou e saiu em direção a porta de onde falou para Daniel: “não bebo mais contigo”.

Mais tarde, Daniel justificou a força entre os casais. “Isso já foi assunto aqui. Laisa junto com o Yuri e agora o Jonas com a Renata. Eles vão se juntar e não vão querer votar entre si”, ponderou Daniel.



Conversando sobre a votação com Monique no Quarto Floresta, Daniel diz para a moça: “Faz o que o seu coração mandar”.

Daniel explica: “Eu vou fazer o que eu achar certo. Vou de acordo com a minha cabeça. Yuri e Laisa já são um casal”. E acrescenta: “O motivo do meu voto é porque essa pessoa não ajuda na casa”, diz o modelo.
O Canal

3 comentários:

  1. eu aho que a monique está dando uma de vitima pq como que éla não sente que está fazendo sexo é muita mentira éla também tem que ser iliminada do programa a corda rebenta sempre para os mais fraco só por que o daniel é o rapaz negro que vem esses comentario e se fosse diferente daniel fosse branco dos olhos azuis a mal carater seria a minique.meu deus olha o jeito da roupas dela é uma mulher fulgar que quer da uma de vitima vamos analizar direito os conceitos das pessaos.

    ResponderExcluir
  2. concordo com voce Monique tambem deve sair não é justo so daniel.Se prestar bem atençao no video ela esta conm as pernas erguidas vela estava consiente sim ......q se pasa por vitima dar uma de coitada

    ResponderExcluir
  3. olha isso e coisa de adolecente ne onde vamos parar com isso

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores