domingo, janeiro 15, 2012

BBB 12: Daniel fala para Monique que nada aconteceu debaixo do edredom


 

Monique e Daniel
O brother disse que tem uma grande consideração pela gaúcha e assegurou que os dois não fizeram sexo debaixo do edredom, na madrugada deste domingo (15).
- Te considero pra caramba. Você é minha irmãzinha, ou melhor, minha irmãzona aqui dentro. Eu vim pra cá solteiro pra me focar no jogo e nada a mais aconteceu entre a gente. A gente só se beijou.
- É que eu fiquei grilada porque me chamaram lá [no confessionário] e perguntaram se eu tinha feito [sexo].
Daniel também disse que ficou bravo ao ver a loira conversar com outras pessoas sobre o que aconteceu na noite anterior. Também deixou claro que, qualquer problema em relação ao assunto, deveria ser discutido entre eles.
- Você se arrependeu do que você fez?
- Eu não. Eu fiz porque tinha vontade. É que a gente não devia ter ido lá [edredom].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores