quarta-feira, novembro 30, 2011

Vida em Jogo Nesta Quinta(01/11)


Augusta recebe uma ameaça de morte de Regina

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo.

Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores.

Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores