quarta-feira, novembro 30, 2011

“A Vida da Gente”: Eva conta a Ana que Manu se casou com Rodrigo,Veja imagens e diálogos da cena .

 

Eva diz a Ana que Manu é uma traidora, que se aproveitou do coma para tomar o lugar dela
Eva diz a Ana que Manu é uma traidora, que se aproveitou do coma para tomar o lugar dela

No capítulo desta quarta-feira (30) de “A Vida da Gente”, finalmente acontecerá a cena em que Ana (Fernanda Vasconcelos) saberá o que aconteceu entre sua irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso) durante os anos em que esteve em coma. Manu (Marjorie Estiano) já havia se preparado para fazer a revelação no capítulo de terça (29), aconselhando-se com uma psicóloga. No entanto, a amargurada Eva (Ana Beatriz Nogueira) se antecipa e conta tudo da pior maneira possível.
Tudo acontece porque a ex-tenista, já na reta final de sua recuperação, pede para que a mãe vá descansar um pouco, deixando que Manu fique a seu lado. Sem conseguir perdoar a filha mais velha, Eva perde a paciência e acaba despejando a história toda.
“Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima.”
Nervosa, Ana pede para Eva ir direto ao ponto. “A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado.”
Apavorada, Ana não consegue acreditar. Em seguida, Manu entra e percebe o que está acontecendo. “Meu Deus do céu… Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim”, afirma em pânico. Percebendo o nervosismo da irmã, Ana perde o chão ao perceber que a mãe não estava inventando.
“Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos!”, lamenta a tenista, começando a passar mal. Manu tenta se explicar, mas Eva chama a enfermeira e Ana pede para ficar sozinha, expulsando as duas do quarto. Lúcio (Thiago Lacerda) chega no meio da confusão e aplica uma medicação na paciente.

Com informações do Uol Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores