quinta-feira, setembro 29, 2011

A Fazenda:Marlon revela: ”Se eu fosse mulher transaria com quatro homens”


Reprodução/TV Record

Foi uma madrugada surpreendente desta quinta-feira (29) em ”A Fazenda”. Em conversa com os peões o sertanejo Marlon revelou um lado que ninguém conhecia, disse que se fosse mulher transaria com quatro homens ao mesmo tempo.
 “De vez em quando minha mulher brinca comigo e pergunta o que eu faria se fosse mulher. Eu falo para ela que ia ser muito p***, ia dormir com uns quatro negões ao mesmo tempo”, disse
Monique  revelou quê tipo de homem gosta.
“Gosto do estilo que assusta, não gosto do bom menino. Aquele que chega em casa e as pessoas perguntam ‘onde você arrumou esse traste?’, declara.
Foi uma madrugada reveladora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores