terça-feira, agosto 30, 2011

Testemunho de religiosa da IURD irá virar série na Record


 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110830013857.jpg
O testemunho de Bárbara Oliveira, fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, irá ser adaptada em uma série de cinco capítulos na Record.

Bárbara participou de um programa comandado por Edir Macedo da IURD TV e sua história chamou a atenção do líder religioso. Durante mais de 50 minutos, ela contou a história de sua infância, juventude e de como chegou à Igreja Universal, onde conheceu e se casou com o Pastor Claudio Oliveira.

O pedido para a adaptação para TV do depoimento de Bárbara Oliveira partiu do próprio Edir Macedo. Assim sendo, a produção já está sendo agilizada para começar em breve. O bispo planeja que a exibição ocorra no final do ano. 

Entenda a história de Bárbara

Bárbara Oliveira teve uma infância e adolescência marcada por grandes complicações. Aos 13 anos de idade ela vivia com sua mãe, que era traficante e usuária de drogas. Bárbara chegava ao ponto de trancá-la no quarto para que pudesse protegê-la do vício.

Mesmo diante de todos os esforços, Bárbara se tornou órfã. Sua mãe foi assassinada e queimada de forma bruta por traficantes após ser molestada sexualmente. 

Bárbara também confessou que pouco antes de perder sua mãe começou a traficar no lugar dela. A jovem andava armada mesmo tendo apenas 14 anos e relata que chegou a morar sob o mesmo teto de um traficante de uma facção rival. Ela relatou que não tinha qualquer tipo de remorso ao ver pessoas sendo assassinadas.

No decorrer de sua adolescência, Bárbara se mudou para o Rio de Janeiro e lá começou a se prostituir, embora tivesse resistido ao máximo usar crack para poder sobreviver à difícil rotina.

Aos 15 anos ela relata ter conhecido a Igreja Universal e, mesmo após a cafetina que agenciava seus programas ter feito de tudo para evitar a sua participação nos cultos, conseguiu se converter à religião.

NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores