quarta-feira, março 23, 2011

SBT fatura 1 bilhão em 2010. Jornalismo é o que + fatura


 
:globo:
Despedida
Antônio Fagundes ficará ausente de alguns capítulos da novela “Insensato Coração”. A cena: em seu caminho para o Chile, Raul (Fagundes) para em Porto Alegre para se despedir de Pedro (Eriberto Leão).
Mais uma vez o empresário irá aconselhar o filho a procurar Marina (Paola Oliveira), sem sucesso. Pedro, no entanto, incentiva a iniciativa do pai em recomeçar a vida em outro país. Gravação esta que será exibida dia 6. :globo:
Atraso nas gravações de “Morde & Assopra” leva ator a dormir no Projac
“Morde & Assopra”, nova novela das sete da Globo, chega hoje ao quarto capítulo, e com seu andamento prejudicado devido ao atraso nas gravações. Os atores e a equipe continuam se desdobrando.
O principal problema está relacionado à cidade cenográfica, que não ficou pronta no devido tempo e atrapalhou o cronograma de trabalhos.
Em função disso, os artistas estão sendo muito exigidos e não disfarçam o cansaço.
Adiantado mesmo, apenas o autor Walcyr Carrasco, que já entregou mais de 30 capítulos para a equipe de produção. A história estreou com apenas 12 episódios editados e sonorizados, mas a intenção era entrar no ar com 20 prontos. Não deu.
Na tentativa de recuperar o tempo perdido, gravações invadem a madrugada, e há casos até de profissionais que acabaram dormindo no próprio Projac, como o novato Anderson di Rizzi.
A propósito: a cidade cenográfica de “Morde & Assopra” já recebe expediente, mas não se sabe ainda quanto tempo vai levar para o diretor Rogério Gomes colocar ordem na casa.
:globo:
Ainda
“Morde & Assopra”
Além da cidade cenográfica, some a tudo isso o perfeccionismo do diretor Rogério Gomes, que faz questão de acompanhar cada detalhe da produção. Está atento a tudo. E mesmo com essa correria, a qualidade do trabalho tem impressionado e arrancado elogios da direção da Globo e do autor Walcyr Carrasco.
:record:
Também com problemas 1
Alexandre Avancini, diretor-geral de “Vidas em Jogo”, substituta de “Ribeirão do Tempo” na Record, é outro que está com problemas e não consegue adiantar os trabalhos da novela. Vai sobrar, evidentemente, para a produção que está no ar. O tradicional e conhecido estica e puxa.
:record:
Também com problemas 2
O atraso nas gravações de “Vidas em Jogo”, segundo se comenta no Recnov, vai espichar a duração de “Ribeirão do Tempo”. A previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 3 de maio, uma terça-feira.
Isso significa que a novela irá completar onze meses e 15 dias no ar.
“Ribeirão” estreou junto com “Passione”, já encerrada. “Ti ti ti” também apareceu e deu lugar a outra, e “Araguaia” entra nos últimos momentos.
E “Ribeirão”, um bom trabalho da Record, sem dúvida, continua correndo.
Vale lembrar, ainda, que atravessou a Copa do Mundo, dois turnos das eleições, fim de ano, “BBB”… Complicado.
:record:
Fazenda 4
Diretor do reality “A Fazenda”, que volta à grade em julho, Rodrigo Carelli trabalha em ritmo acelerado na montagem do elenco. De acordo com uma fonte da emissora, Carelli pretendia contar com a participação do cantor Léo Santana, da banda “Parangolé” no programa. Mas a agenda de shows impossibilitou a negociação. Já a modelo Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, é um nome, dizem, quase acertado para o reality.
:sbt:
Expectativa
Com a chegada de Alberto Villas à direção de jornalismo do SBT, já tem gente apostando que Silvio Santos, finalmente, dará sinal verde para a produção de uma revista eletrônica.
Villas criou vários quadros para o “Fantástico”, que foram sucesso de audiência.
:globo:
Vendido
O comercial da Globo fechou com a Bradesco Seguros a cota da série “Tapas e Beijos”, uma das principais apostas da emissora, que será exibida a partir de abril, nas noites de terça-feira, em substituição ao “Casseta & Planeta, Urgente!”.
Valor de tabela mensal:
R$ 1.718.000,00.
:globo:
Humor em dose dupla
“Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, e “Batendo Ponto”, protagonizado por Ingrid Guimarães, serão exibidos na Globo a partir do dia 3 de abril.
:globo:
Didi
A próxima temporada de “Aventuras de Didi”, com Renato Aragão, também terá início no dia 3 de abril. O programa não tem empolgado e espera-se que volte com alguma novidade.
:globo:
Domínio
Os títulos ”Caiu na Net, É Show” e “Roubada Show” foram registrados pela Globo.
BATE-REBATE
:record:
· Em São Paulo, “Rebelde” tem ficado nos 9 pontos de média.
:redetv:
· Lulu Santos, na passagem pela Rede TV!, gravou os programas da Hebe e da Faa Morena.
:redetv:
· Rede TV! renovou o domínio do título “O Céu é o Limite”, mas informa que não pretende usá-lo agora.
:record: :globo:
· Record lamentou muito a saída de Marcelo Serrado da sua área de dramaturgia.
· Até foi realizado um esforço para ele permanecer na casa, sem sucesso.
· Serrado fará “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, substituta de “Insensato Coração”.
:band:
· José Emílio Ambrosio – diretor de jornalismo e esporte da Band – ainda encontra-se nos Estados Unidos, acompanhando os preparativos da nova temporada da Fórmula Indy.
· Que já tem prova no próximo domingo, às 13h30, com o GP de Saint Petersburg.
:sbt:
· Embora não seja valorizado pelo próprio dono Silvio Santos, o gênero jornalismo continua obtendo maior faturamento dentro da emissora.
· Os três telejornais mais o “SBT Repórter” fazem a alegria do departamento comercial.
· De acordo com Henrique Casciato, em 2010, o SBT teve faturamento líquido de cerca de 1 bilhão de reais.
C’est fini
:globo:
Nesta quinta-feira, estreia no site do “Jornal Hoje” o ‘Professor JH’. O quadro é exclusivo para o site do telejornal e vai abordar questões do cenário internacional. O primeiro tema, a crise na Palestina, será apresentado por Arlene Clemesha, professora de História Árabe e diretora do Centro de Estudos Árabes da Universidade de São Paulo.
:redetv:
Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, mandou fazer um novo molde dentário, sob encomenda para a personagem Valgina Casé, inspirada em Regina Casé, que, segundo ele, ainda não está no ponto certo.
Ceará, aliás, também começou a fazer imitações da presidente Dilma, mas apenas para os shows em eventos fechados. Motivo: no “Pânico”, esse expediente já é do Carioca.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores