quinta-feira, fevereiro 10, 2011

BBB11:Adriana: brigas, beijos e arrependimentos


Quando Adriana entrou na casa, a desconfiança foi geral. Com um viço que as meninas do "BBB 11" já tinham começado a perder depois de dias de confinamento (afinal, não há glamour que resista quando você tira pelos do nariz com um cortador de unha, né, Jaque?), seu cabelo escovado e suas unhas bem feitas não foram muito bem recebidos pelas moças. Sem jeito, a Miss Campos dizia que não queria atrapalhar ou se meter nas conversas. "Você tem que se soltar", aconselharam Talula e Jaqueline.
Se soltar, é? Pois bem. Na festa desta quarta-feira, Adriana finalmente cedeu e beijou Rodrigão, com quem vinha mantendo uma... paquerinha desde que entrou no programa. A questão: a moça tem namorado. "Não dá para esconder uma coisa que está na minha cara", disse a miss, antes do grande beijo na pista. Logo depois, claro que bateu aquela crise de consciência estilo "o que o Brasil vai pensar, Bial". E Adriana passou parte da noite encucada e desabafando com Janaína. Quer ver uns beijinhos? Espia aí:

Beijos, ok. E a briga? Como Maria discutiu com Adriana por causa de Maurício (há quem diga que ele estaria interessadozzzzz por ela), a Miss foi tomar satisfações com Diana e Lucival, que seriam a fonte do "boato". "Eu vou me preocupar se você está se relacionando com o Daniel? Por mim tanto faz! Não tô preocupada se você tá falando mal de mim, só acho que você tem que focar mais em você. O que eu não posso é ficar quieta ouvindo certas coisas porque não tenho sangue de barata", disse Adriana a Lucival, com direito a um um "Se preocupe com a sua vida", para completar,a  Diana. Adriana chegou a dizer que tinha 20 anos, mas que era mais madura que Lucival, que tem 30. Olhaí:

Claro que Diana ficou possessa com a menina e avisou que já tinha em quem votar. Adriana, claro. O dia vai ser longo. Alguém duvida que Adriana vai passar a tarde inteira numa ressaca moral até o discurso libertador de Bial logo mais? A gente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores