quinta-feira, fevereiro 10, 2011

BBB11:Rodrigão é frio com Adriana e "sister" fica confusa

  • Rodrigão é frio com Adriana e diz à "sister" que não entrou no programa para namorar (10/2/11) Rodrigão é frio com Adriana e diz à "sister" que não entrou no programa para namorar (10/2/11)
 
Após se beijarem na festa paranóia, Rodrigão e Adriana conversaram pela primeira vez na noite desta quinta-feira (10). O modelo já havia confessado a Mau Mau que estava assustado por Adriana ter dito que o ama.

À "sister", ele perguntou se ela está preparada caso o relacionamento dos dois não dê certo. "Eu já te disse que não entrei aqui para pegar mulher", disse ele.

Adriana pediu para ele ficar despreocupado. "Também não estou aqui para arrumar namorado", disse. Adriana, no entanto, estranhou o tom da conversa e pediu para Rodrigão ser mais claro. "Você está me dando algum tipo de indireta?", quis saber ela.

A estudante ainda disse que o modelo a deixou confusa com o papo. "Não consigo nem olhar nos seus olhos. Sabe o que está parecendo? Que eu quero ficar com você e você não quer ficar comigo", disse ela.

Rodrigão disse que não é nada disso, mas também não esclareceu por que decidiu já colocar um freio na relação. "Eu não sou maluco. Não estou falando nada de errado. Só acho que a razão tem que falar mais alto que a emoção".

Adriana ainda perguntou diretamente: "Você não quer mais ficar comigo? É isso?". O "brother" respondeu que não há motivo para eles pararem de ficar. "Só acho que as coisas têm que rolar mais naturalmente. Não vou ficar te agarrando toda hora". Mesmo triste, Adriana abraçou Rodrigão e o "brother" se despediu, dizendo que ia tomar banho.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores