sábado, janeiro 22, 2011

BBB11:Natalia resolve apontar os defeitos de Diogo

  • Diogo ouve atento as críticas de Natalia (22/1/11) Diogo ouve atento as críticas de Natalia (22/1/11)

Após Mauricio escolher Michelly para ir ao quarto dourado, Natalia, Diogo e Mauricio ficaram discutindo sobre o assunto. Durante papo a analista criminal se irritou com o dançarino, pois segundo ela, ele não respeita a opinião alheia.
Para não criar clima na casa, Natalia resolveu esclarecer os pontos com Diogo. “Fiquei irritada com você não só pela questão da solitária, mas também em relação ao sabotador. Você foi super arrogante. Foi por isso que eu estourei. Uma coisa que eu considero muito é respeitar a opinião do outro”, declarou a analista criminal.
Diogo assumiu que foi arrogante em relação a discussão do sabotador, pois tinha medo de ser descoberto. Natalia continuou: “Você interrompe, não deixa as pessoas falarem. Também sou assim, mas me controlo muito. Esse seu jeito hiperativo, não deixa as pessoas falarem, terminarem uma história”, explicou a 'sister'.
Diogo concordou e afirmou que irá se controlar mais. "Quando sair daqui vou dizer que você me ensinou a ficar quieto." Os 'brothers' se abraçaram.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores