terça-feira, dezembro 06, 2011

“O futuro já começou”: Com programa de Fátima, “TV Globinho” só no sábado em 2012


Um dos assuntos mais comentados nos bastidores da televisão, é a saída de Fátima do “JN” e o novo programa que a mesma terá que apresentar. Está tudo desenhado, a programação está pronta, a TV Globo mudará sua manhã e deixará mais adulta.

É isso mesmo, Fátima ganhará uma atração pela manhã, que vai mexer com a grande matinal da TV Globo, deixando-a mais adulta. O programa infantil ”TV Globinho” deixará a grade, fazendo com quer o SBT seja a unica emissora a transmitir desenhos matinais entre as três maiores emissoras brasileiras.

Confira o comunicado a imprensa que a TV Carioca fez:

“Em respeito ao nosso público, ao nosso elenco e aos anunciantes, esclarecemos que a nossa grade das seis da manhã ao meio-dia passará a ser dedicada ao público adulto em 2012. A “TV Globinho” estará no ar aos sábados.

Haverá quatro blocos de programação distintos –telejornalismo, “Mais Você”, “Bem-Estar” e o novo programa a ser conduzido pela jornalista Fátima Bernardes. Esta nova atração ainda está em fase de elaboração sem data certa para estrear.” Encerrou.

Pois bem, as atrações, que estão no ar atualmente, ficarão fixas e ás 10h40 entra no ar o novo programa da Fátima Bernardes, antes ocupado pelo programa infantil.

2 comentários:

  1. não acho que tenha sido uma boa escolha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já não gostei quanto o ben estar tomou parte do tempo da tv globinho agora ficou muito pior!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores