terça-feira, dezembro 06, 2011

Fátima Bernardes dará o tiro de misericórdia no “Hoje em Dia”

A Record precisa tomar muito cuidado com Fátima Bernardes. Morreu a jornalista que dava o glamour ao “Jornal Nacional”, mas já é certo que nascerá uma das maiores apresentadoras do mundo no ano que vem. Fátima vem pra preencher todas as falhas que as grades das emissoras, durante a manha, apresentam.
O “Hoje em Dia”, do jeito que estar, não dará conta do recado. Os erros são vários. Primeiro as notícias que Celso Zucatelli informa, logo após o “Fala Brasil”, algo extremamente desnecessário. O público do horário não quer ver mais notícia, quer conteúdo de entretenimento e variedade. Não por acaso, essa é a proposta de Fátima Bernardes.
Não é o “Hoje em Dia” em si que deve mudar, mas a postura dos apresentadores. Mais entrevistas, mais informações do cotidiano, culinária mantida, reportagens especiais exclusivas do programa e diversão são as coisas das quais o telespectador escolhe pra assistir pela manha.
Para se abastecer de munição contra o programa de Fátima Bernardes, o “Hoje em Dia” precisa reformular também o seu quadro de apresentadores. Acredite, isso é indispensável. Os atuais são bons, mas não mais atendem os desejos do público. Por que Ana Paula Padrão parar dar credibilidade ao programa? A jornalista já afirmou que não quer permanecer em pancada em 2012, pois que a coloquem para bater de frente com Bernardes.
Ana Maria Braga? Sim, a mesma perderá muito espaço e esse seria o momento ideal para colocá-la em destaque novamente.
São somente sugestões. O certo é que só em anunciar Fátima Bernardes para 2012 e de sabermos que ela estará pelas manhas, o sinal vermelho foi aceso no “Hoje em Dia”. Chegou o concorrente.

15 comentários:

  1. Acho que é esse o programa que faltava para encrementar as manhãs da Globo, sucesso a Fatima. - Marcos

    ResponderExcluir
  2. acho otimo ter um programa que a gente possa assistir sem da vontade de cuspir na cara dos apresentadores,porque simplismente esse programa da record e uma porcaria,nao falo dos homens,mas as mulheres sao uma piada como apresentadoras,principalmente essa que era modelo, nao sabe nem entrevistar,e uma bosta....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vcs estao falando abobrinha,por que o programa da Fatima nem começou e vcs ja querem destruir a outra?,Ja pensaram que esse programa da Fatima pode nao dar certo? Entao deixa as coisas acontecerem para dar palpites!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o progama de fátima vem a ser nos moldes do good morning america e deve ser o primeiro jornal de auditório da televisão brasileira dando margem também a uma participação ativa de quem está em casa. Com isso, cai o poder do Boninho na Globo e aumenta a necessidade de produtores de muita qualidade na medida que tudo se caminha para uma diária disputa por furos entre a globo e a record. Fora isso o entretenimento é reforçado pela presença de um casseta e pelo Bem Estar -que aliáis é o progama com maior potencial na atualidade, na minha humilde opiñião. Por fim, sucesso a Fátima. Aos outros, tristes Flores.

    ResponderExcluir
  5. MORAL DA HISTÓRIA
    ELES VÃO IMITAR O HOJE EM DIA
    E OS VICIADOS NA GLOBO VÃO PENSAR QUE ELES CRIARAM
    KKKKKKK. E TUDO QUE ELES FAZEM É "PERFEITO".
    EM U MA DISPUTA QUE ELES FIZERAM NO RIO O ZORRA TOTAL GANHOU DO PANICO, LEGENDÁRIOS, CQC E ETC...
    É BRINCADEIRA!!! A GLOBO VAI COPIAR A MANHÃ DA RECORD COMO VEM FAZENDO COM A ANA MARIA BRAGA, PORQUE NA PROGRAMAÇÃO INFANTIL PERDENDO PARA OS DESENHOS DO SBT.

    ResponderExcluir
  6. ELA VAI ARRASAR COM A RECORD NO HORARIO. SUCESSO

    ResponderExcluir
  7. Tenho pena da record, vai ser duro para o Edir Macedo perder o dinheiro dele não só na igreja mais tbm na tv, tá na hora da dindin dele diminuir.

    ResponderExcluir
  8. É o resultado da falta de competência e organização. Não é raro ver as receitas do Edu, que sempre foram uma marca do programa, onde as donas de casa que acompanham já reclamaram, sendo feitas às pressas para dar início a última novidade do programa, isto é, resumo das "novelas falidas". Ainda falam em liderar, mas só não sabem o que liderar. Incompetência, será?

    ResponderExcluir
  9. NÃO TROCO A RECORD POR NENHUMA TV

    ResponderExcluir
  10. NÃO TROCO A SBT POR NENHUMA TV PRINCIPALMENTE AS NOVELA DE MARIMA,MARIA DO BAIRRO ETC

    ResponderExcluir
  11. valeu globo pisa nessa bosta da record que e um lixo

    ResponderExcluir
  12. que português é esse?
    credoooo.........
    Fátima será outro fiasco...como a xuxa.

    ResponderExcluir
  13. desejo tudo de bom a essa incopiavel apresentadora, e a seu novo programa... que com certeza vai espancar o HOJE EM DIA, que é uma palhaçada... parabéns Fatima ... muito sucesso... mulher igual a voce e outras da Globo, a record nunca vai ter.

    ResponderExcluir
  14. verdade o hoje em dia atual é uma droga!depois q a ana hickmann e o britto junior sairam aquilo virou uma merda.principalmente a nova apresentadora a giane é muito doida,faz uns coisas q realment ñ precisava né,gosto da chris e do edu eles ainda fazem a cara do programa,ja sabemos q noticia é prioridde na record mas por favor né ta dmais!o programa perdeu a leveza ficou as pressas,coitados a fatima vai dar neles concerteza

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores