terça-feira, novembro 22, 2011

Melhor ver Neymar cantando com Thiaguinho do que dando entrevista





Principal jogador em atividade no Brasil, Neymar é também um fenômeno de popularidade. Admirado pelos adultos, é especialmente querido pelos jovens e pelas crianças, que superam a barreira do time de coração quando falam dele.

Além do talento com a bola nos pés, Neymar é carismático. Acumula fãs pelo próprio jeito de ser. Aos 19 anos, tem Twitter, que usa à vontade, página do Facebook, canal no You Tube, adora videogame, se veste como um jovem da sua idade e faz todo tipo de experiência com o cabelo.

O único problema de Neymar hoje é que todo mundo quer falar com ele, mas ele tem muito pouco a dizer (um assessor contou que ele tem 78 pedidos de entrevista não atendidos). Pouco à vontade nestes momentos, o craque é campeão em produzir platitudes e obviedades, como mais uma vez se viu na madrugada deste sábado, no programa “Altas Horas”:

“Eu sempre quis ser um grande jogador de futebol, como foram os meus ídolos Pelé e Robinho. Eu não jogo para ser o melhor do mundo. Eu jogo porque amo a minha profissão e quero dar sempre o máximo pelo meu time”, disse durante o programa, como que repetindo um discurso ensaiado em casa.

Em compensação, Neymar esbanja simpatia e alegria por onde passa. Sua participação no programa de Serginho Groisman foi mais um exemplo disso.

Sem cerimônia nenhuma, totalmente à vontade, ele cantou duas músicas junto com Thiaguinho, do Exaltasamba. Foram momentos de alegria e alto astral contagiantes, que mostram o seu potencial de comunicação mesmo sem ter nada para dizer.

Mauricio Stycer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores