terça-feira, novembro 22, 2011

Datena “desce a lenha” na Rede Record em entrevista ao Roda a Viva

Quem assistiu ontem o programa “Roda Viva” na Tv Cultura viu soltar o Datena soltar o verbo . Ao ser perguntado sobre o real motivo pra sair da Record ele disse, no primeiro momento, que não queria falar sobre, depois da insistência da jornalista ele rasgou o verbo. ”Como você quer que eu trabalhe numa emissora que deixa tudo apagado? Como vou trabalhar no escuro? Lá os repórteres estavam nas ruas, quando passava do horário o cara tinha que ir embora, é um absurdo, não tem hora-extra lá, eles não pagam. Isso sem contar que o Edir Macedo me mandou uma carta me proibindo de dar entrevistas, como que vou ser feliz num lugar desse? Imagina, Gugu e Ana Hickmann na Caras e eu em casa??? Tudo que foi prometido não fui cumprido, eu sempre prezo pela liberdade de expressão.” E ainda disse mais…”Eu não fui o único, porque não perguntam ao Tom? Porque não perguntam ao Dornelles que está louco pra sair de lá?”. Datena disse que cada dia o programa começava numa hora e disse no ar que ia dar um relógio pro Edir. hahahahaha Ele rasgou o verbo, detonou.
É, o bicho ta pegando. No final ele disse que acha que essa vinda dele pra Record ta com cheiro de maracutaia, por ações judiciais e tal, ele diz que não fala sobre porque não tem como provar, mas acha que aprontaram pra ele. Resumi o que ele disse, não foi com essas palavras exatamente, posso ter errado uma ou outra, mas basicamente é isso.

Fórum Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores