domingo, setembro 04, 2011

"O Astro": Márcio tem ataque de fúria diante de todos na mansão Hayalla



Samir aproveita para pôr a culpa sobre os empregados da casa (Foto: O Astro/TV Globo)
Márcio (Thiago Fragoso) está ao lado de Lili (Alinne Moraes) quando chega à mansão. Ele está furioso com o que todos têm comentado sobre sua sanidade mental. Na frente de Clô (Regina Duarte), Magda (Rosamaria Murtinho), Inácio (Pachoal da Conceição), Joaquim (Luca de Castro) e Lourdinha (Lara Rodrigues), o jovem esbraveja: “Eu não admito! Quem vocês pensam que eu sou?”.

Clô reage. Ela não quer um escândalo na frente de todos, mas Márcio está convicto de que há um complô para deixá-lo louco: “Eu vou investigar até descobrir o culpado... Ou culpados! Porque vai ver que não foi só uma pessoa que armou esse circo para me aterrorizar. O que fizeram comigo foi crueldade... Foi jogo sujo... Mas quem fez vai pagar! E não façam cara de que não têm nada a ver com isso, porque aqui todo mundo é suspeito!”.
Arrasada, Clô sai dali chorando. Nessa hora, Samir (Marco Ricca) chega e vai direto a Márcio: “Você está muito abalado... E com razão... Deixe essa história comigo. Eu investigo. Eu descubro quem foi essa pessoa tão... maligna! Lili, por favor, leve o Márcio para descansar”.
Depois de uma breve insistência de Lili, Márcio cede e sobe as escadas até seu quarto. Quando os patrões somem dali, Samir vira-se para os empregados, na maior falsidade, e solta: “Agora, vocês vão ter de me explicar como foi que isso aconteceu”. O intuito dele é culpar um dos empregados pelos traumas de Márcio.
As cenas vão ao ar na próxima terça-feira, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores