domingo, setembro 04, 2011

"Morde & Assopra": Guilherme confessa que descobriu amar sua família

 

 


Apesar de ter planejado ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras), parece que Guilherme (Klebber Toledo) ainda não esqueceu Alice (Marina Ruy Barbosa). Após desistir da viagem, o jovem se encontra com a ex e a convida para sair, mas acaba levando um não.
Guilherme procura Alice para explicar que decidiu ficar em Preciosa. O jovem diz que não conseguiu abandonar Dulce (Cassia Kiss Magro) e Amadeu. “Eu descobri que eu amo o meu filho, Alice. E eu amo a minha mãe”, afirma. “Nossa! Eu pensei que você não estava aprendendo nada com a vida, Guilherme, como eu aprendi. Mas agora eu vejo que você aprendeu”, comenta a ruiva. Guilherme diz que está mudando. “Para melhor”, observa Alice.
Guilherme quer saber se Alice se acostumou a viver na casa de Lilian (Narjara Turetta). A moça confessa que sente falta de alguns luxos, mas que gosta de estar perto da mãe verdadeira, que é muito carinhosa com ela. Guilherme brinca que se os dois namorassem agora, ela não poderia acusá-lo de dar o golpe. Alice concorda e diz que não tem nem dinheiro para ir ao cabeleireiro.
O jovem aproveita a oportunidade para convidar Alice para sair, mas ela diz que não pode, pois está namorando Renato (Fernando Roncato). “Mas você me esqueceu?”, pergunta Guilherme. “A vida continua. A gente já magoou demais um ao outro”, diz Alice, que se despede. "Ah, parabéns por ter ficado. Foi um gesto muito bonito da sua parte", elogia a ruiva antes de sair.
As cenas irão ao ar nesta segunda-feira, às 19h30, em "Morde & Assopra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores