segunda-feira, setembro 12, 2011

Fina Estampa: Juan retira queixa contra Antenor




Encrencado até o pescoço depois de tudo que aprontou, Antenor (Caio Castro) conseguirá se livrar ao menos de ir para a cadeia. Afinal, apesar de suas mentiras, ele não furtou o carro de Juan (Carlos Casagrande), mas sim pegou emprestado com Rafael (Marco Pigossi).

Acreditando que o filho foi responsável pelo furto, Griselda (Lilia Cabral) procura Juan e pede que ele mantenha a queixa contra Antenor. A honestidade da faz-tudo deixa o empresário sensibilizado e ele acaba decidindo livrar a cara do rapaz.

Na delegacia, Juan afirma:

- Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse.




Juan telefona para Griselda e conta que retirou a queixa. Ela diz ao filho que ele está livre da acusação e o deixa aliviado:

- Eu tinha certeza que você não ia me abandonar. Eu sabia que ia falar com o Juan!

Mas Griselda deixa bem claro que havia pedido justamente o contrário:

- Engano seu, não pedi nada ao seu Juan Guilherme, falei que você tinha que responder pelo seu crime!

Antenor tenta recriminar a mãe, mas ela interrompe, dizendo:

- Não vou te renegar, como você fez comigo. Mas nunca mais você vai ter meu coração!

Pelo menos Antenor conseguiu se livrar da cadeia, afinal, da acusação de furto ele é mesmo inocente. Mas a relação dele com Griselda vai de mal a pior, será que tem conserto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores