segunda-feira, agosto 08, 2011

“Cordel Encantado” chaga a 32 pontos de pico

 
A nova telenovela exibida pela Rede Globo no horário das seis horas é Cordel Encantado. Sua estreia foi no dia 11 de abril de 2011 sucedendo Araguaia. É a terceira colaboração das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, e conta com a direção de Amora Mautner, Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Ricardo Waddington. Os personagens principais são interpretados por Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Gagliasso, Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães, numa trama unanimemente considerada pela crítica especializada como inovadora, por ter como cenário o sertão brasileiro, com o romance dos protagonistas narrado como um conto de fadas, mas com a temática da literatura de cordel.
Audiência
De acordo com os dados prévios desta segunda, dia (08/08), a novela Cordel Encantado registrou bons  índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 27.9 de média com 32 de pico e 44% de share. No mesmo horário:
:globo: ”Cordel Encantado”
:sbt: 8.5
:record: 6.9
:band: 4.3
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores