segunda-feira, agosto 08, 2011

BOMBA:A Fazenda: Duda pode ser expulsa de reality









Reprodução/Record

FAMOSIDADES


SÃO PAULO - O clima está mais do que tenso em “A Fazenda 4” na tarde desta segunda-feira (8). Os peões começaram a semana muito mal, e parece que tem gente correndo o risco de ser eliminada por quebrar regras do reality show da Record.

Na piscina da sede, as equipes Ovelha, Avestruz e Coelho disputaram um jogo de basquete. Claro, muitos participantes tiveram pequenos desentendimentos durante os jogos, mas o clima ficou pesado quando os times Ovelha e Avestruz se enfrentaram.

“É pra pegar na bola, não em mim”, disparou Duda Yancovich em um momento do jogo. “Não sou moleque. Não vou ficar passando a mão em ninguém. Não preciso levar tapa na cara”, rebateu Thiago Gagliasso.

Anna Markum também reclamou de algumas agressões de Gui Pádua, que pediu desculpas. “Sei que não foi por querer. Mas são quatro meninos contra quatro meninas. Vamos pegar leve e jogar na brincadeira”, pediu a atriz.

Porém, depois do jogo, a discussão entre Duda e Thiago continuou...




Reprodução/Record

Alegando que a boxeadora lhe deu um tapa no rosto, Thiago Gagliasso reclamou e disse que espera que a produção tome alguma providência quanto a isso.

“Se eu revido, estou expulso”, lembrou o ator. Na área interna da casa, os dois discutiram bastante até que Duda alfinetou: “Está contente?”. “Não, não queria brigar com você”, garantiu o gato.

Mas a situação está ficando séria. Além de discutir com a loira, Thiago Gagliasso exigiu uma punição com a produção da atração. Vale destacar que a agressão física proposital aos participantes ou aos animais leva à expulsão do confinado.

Agora tudo depende da interpretação da produção do reality: se o tapa de Duda foi proposital, ela poderá deixar a disputa por R$ 2 milhões.

“Não sabemos se houve uma agressão de propósito ou se foi só um empurrão na hora do jogo. O que será feito em relação a Duda só será dito amanhã, no programa ao vivo”, disse a assessoria de imprensa do reality show ao Famosidades.

Se acaso Duda Yancovich for expulsa, não há confirmação de um nome para substituí-la: “A produção é quem define os nomes dos participantes”.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores