quinta-feira, março 03, 2011

Reta Final: Thales pede última chance a Julinho

O cabelereiro não consegue perdoar o surfista


Thales pede desculpas, mas Julinho não aceita
Thales pede desculpas, mas Julinho não aceita
Após passar a noite com Julinho (André Arteche) e deixá-lo sozinho na manhã seguinte, Thales (Armando Babaioff) corre atrás do cabelereiro para pedir perdão. Ele vai até o salão e implora: “Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!”. Participe do Bolão Ti-ti-ti: dê seu palpite sobre o fim da novela
Apesar da mágoa, Julinho aceita conversar com o amigo. O marido de Jaqueline (Claudia Raia) afirma que o momento que os dois passaram juntos foi a coisa mais linda e incrível de sua vida.

Julinho manda Thales procurar um psicólogo
Julinho manda Thales procurar um psicólogo
“E o dia seguinte foi o mais humilhante da minha vida!”, diz o cabelereiro. Thales pede desculpas e avisa que ainda não sabe como lidar com essa situação, já que é a primeira vez que se apaixona.
Thales fica magoado
Thales fica magoado
Irritado, Julinho diz que o surfista o fez se sentir como um lixo. Reveja os 100 ti-ti-tis que agitaram a novela
“Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!”, ordena Julinho.
Em seguida, o cabelereiro vai embora e Thales fica arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores