quinta-feira, março 03, 2011

BBB11:Wesley diz para Diana que ela seria a última mulher na casa que ele ficaria

 
  • Wesley diz que Diana é a mulher que menos o atrai dentro do BBB11 (3/3/11) Wesley diz que Diana é a mulher que menos o atrai dentro do BBB11 (3/3/11)
Diana faz mais uma brincadeira de beijar Wesley e pergunta para o médico qual é a sua preferida entre as mulheres do BBB11. “Entre a Talula, a Jaque [Jaqueline] e Maria, prefiro a Maria. Mas se colocar a Adriana na lista, agora eu tentaria ficar com a Dri”, revela Wesley na madrugada desta quinta-feira (3).
“E em que ordem em ficaria nesta lista?”, pergunta a modelo. “Em último”, dispara o médico. “Nossa, acabou comigo”, decepciona-se Diana. “Eu seria sua última escolha entre os homens também”, justifica-se Wesley.
“Entre eu e o Cris [Cristiano]?”, pergunta o médico. “O Cris”, rebate a modelo. “E entre eu e o Rodrigão?”, insiste Wesley. “Você”, responde rápido Diana, deixando o médico sem graça.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores