sexta-feira, março 04, 2011

Jornalísticos da Record registram boa audiência nesta quinta

Com a cobertura do Caso Lavínia e das últimas notícias acerca das enchentes em São Paulo, os jornalísticos da Record registraram boa audiência nesta quinta-feira (03).
Logo no começo do dia, o “SP no Ar”, comandado por William Travassos, bateu o recorde de 2011 e fechou com 8 pontos de média. A Globo, nesta mesma faixa, liderou com pouca vantagem e teve 8,5 pontos no horário. O SBT, com o “Carrossel Animado”, teve 2,5 pontos e a Band, com o “Primeiro Jornal”, obteve 2.
Fala Brasil conquista a liderança nesta quinta-feira (03).
Divulgação/Record
Na sequência, o “Fala Brasil” fechou na liderança no ranking do Ibope. O noticiário matinal da Record conquistou 9 pontos de média contra 8,5 da Globo. O SBT ficou em terceiro lugar, com 4 pontos, e a Band em quarto, com 2. No momento de maior audiência, o “Fala Brasil” chegou a registrar 11 pontos contra 6 da Globo.
No começo da tarde, o “Record Notícias”, ancorado por Adriana Reid, ficou em segundo lugar com 7,5 pontos de média. O SBT, com sua faixa de séries, teve 7 pontos e a Globo, com  o “SPTV – 1ª Edição”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show”, liderou com 12.
Reinaldo Gottino comanda o SP Record: jornal bate novo recorde de audiência
Reprodução
Por fim, o “SP Record”, apresentado por Reinaldo Gottino, assim como o “SP no Ar”, também bateu o recorde anual de audiência. O jornal teve 10 pontos de média.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores