sexta-feira, março 04, 2011

Fábio Assunção e Rodrigo Lombardi participarão do último capítulo de “Ti-ti-ti”


   O último capítulo da novela Ti-ti-ti (Globo), no ar dia 18 de março, vai contar com duas participações especialíssimas: Fábio Assunção e Rodrigo Lombardi. Os atores foram confirmados nesta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da emissora.
Segundo a Central Globo de Comunicação, o convite partiu do diretor da adaptação, Jorge Fernando. Assunção gravará já na semana que vem, logo após o Carnaval. Ainda não foi definido quando Lombardi fará sua participação.
A autora da novela, Maria Adelaide Amaral, não quis adiantar o perfil dos personagens, mas aprovou a ideia.
- Fábio é meu queridíssimo amigo, adora Ti-ti-ti e o Jorginho sugeriu que o convidássemos para uma participação muito especial no último capítulo e ele adorou a ideia de imediato. Será uma grata surpresa para os telespectadores.
Para a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Fábio Assunção será um candidato ao coração da editora de moda Suzana (Malu Mader) e Rodrigo Lombardi pode ser o par da espevitada Jaqueline (Claudia Raia). A Globo também não confirmou o destino dos personagens.
E, por pouco, Assunção não viveu o estilista Jacques Leclair, papel que ficou com Alexandre Borges. O ator estava reservado para a novela Insensato Coração, mas ele acabou abandonando o protagonista por problemas de dependência química.
R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores