domingo, março 13, 2011

Ex-BBB Ariadna comemora romance entre Maria e Wesley

 
‘O que o Maumau está pensando? Maltrata os outros e diz que tem desgosto? Me poupe’, comentou no twitter.
Do EGO, no Rio
Site BBB/-Reprodução

Wesley e Maria se beijam

A ex-BBB Ariadna comemorou no Twitter, o romance entre Maria e Wesley, que acabaram ficando na festa deste sábado, 12. ”Estou adorando ela ter ficado com o Wesley. O que o Maumau está pensando? Maltrata os outros e diz que tem desgosto? Me poupe”, escreveu.
“Como disse a Jack lá dentro, todos merecemos uma segunda chance e ele não deu essa chance a Maria. Se fosse o caso, ele já deveria entrar na casa p*** com o Wesley e ficou muito amiguinho dele. Se ferrou! Gosto demais do Maumau, porem..”, continuou.
A ex-BBB disse ainda que vai se explicar a Maria quando ela sair da casa sobre as declarações na Casa de Vidro, quando ela disse que a colega seria garota de programa: “Eu, pessoalmente, vou me explicar com a Maria. Não preciso de mais ninguém me julgando. Ela vai me desculpar, tenho certeza. Já pedi desculpa à familia dela”, disse no Twitter

Um comentário:

  1. NAO CONCORDEI COM A ARIADNA FEZ A POLEMICA TODA AGORA TA DIZENDO QUE MAUMAU MALTRATOU MARIA.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores