domingo, março 13, 2011

BBB11:Maria beija Wesley, mostra os seios e dorme com ele sem calcinha



Depois de muito tentar e rondar a sister, até que enfim Wesley consegui o desejado beijo de Maria. Eles estavam sentados um perto do outro e Diana provocou.

- Acho que vocês deveriam ficar sem compromisso. Ela faz seu estilo e você faz o estilo dela.

Sem pensar muito, Maria e Wesley deram um grande beijo. Depois ele disse que não se arrependeu do que fez.


O beijo tão esperado entre Maria e Wesley - Foto: Reprodução TV Globo

- Tenho total consciência do que eu faço. Não me arrependo de nada.

Mas parece que quem não gostou nadinha foi Maurício. Jaqueline correu para dizer ao músico o que aconteceu. Ele se mostrou irritado.

- Quero saber porque nego está me olhando. Estou com algum outdoor aqui no peito? Sabe o que eu estou sentindo? Desgosto!

Jaqueline apoiou o brother.

- Não fica prestando atenção para você não se estressar. Curte a festa. Cada um sabe seus valores. Se a pessoa não se respeita…

E não parou por aí. Maria foi desabafar com Daniel.

- Eu acabei dando um beijo no Wesley e ele (Maurício) ficou passado. Mas eu não estou nem aí. Nunca me quis, quando saiu da casa disse que ia ver…

Mais tarde, Maria foi tomar banho com Daniel. E sem muito caso, na troca de maior, ela mostrou os seios por um bom tempo ao médico – que ficou com um sorriso estampado no rosto. Na hora do banho, Maria ficou beijando e lambendo o peitoral do médico.


Maria mostra os seios na hora do banho - Foto: Reprodução TV Globo



E para completar a noite quente dos confinados, o casal foi dormir juntinhos e depois de alguns movimentos debaixo do edredom, Maria surge adormecida mostrando o seu bumbum, e ainda sem calcinha.


Maria vai dormir e aparece minutos depois sem calcinha - Foto: Divulgação TV Globo
TVA VER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores