segunda-feira, março 07, 2011

BBB11: “As pessoas não têm sentimentos”, desabafa Maria

 Daniel e Talula continuaram o papo sobre o Paredão nesta noite de segunda-feira (07). Agora na esteira à beira da piscina, os dois comentaram com Maria sobre a mudança de comportamento de alguns brothers depois que os dois foram emparedados.
A modelo afirmou que, depois que ela e o pernambucano foram para o Paredão, Rodrigão e Maurício se afastaram muito deles. “Parece até que não foi a gente que foi votado”, disse Tatá.
Maria contou que já tentou alertar o músico sobre essas mudanças de comportamento, mas foi repreendida pela companheira, que pediu para ela não procurar mais o carioca para nada.
Em seguida, os confinados falaram sobre Paulinha. “Eu devia ter votado nela antes, mas só agora estou entendendo isso tudo. Sempre fui muito com o coração e só agora estou enxergando algumas coisas. Ela nem olha mais na minha cara”, desabafou Dani.
“As pessoas não têm sentimentos aqui. Todo mundo vive me julgando, mas eu não mudo com ninguém. Vocês precisam de todo o apoio agora que estão no Paredão”, comentou a atriz, depois de dizer que tinha um grande carinho e respeito tanto por Tatá quanto pelo administrador.
Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores