segunda-feira, março 07, 2011

BBB 11″: Maria pensa em contar a Mauricio que votou nele


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110307205254.jpg
Conversando com Daniel, Maria comenta sobre seu voto em Maurício para o Paredão e diz que está pensando em contar para ele. “É só ele fazer as contas que ele vai ver”, fala a sister. Ela justifica que votou em Mauricio pelo seu comportamento com ela. “Ele me fez sofrer, foi grosso comigo”, explica.
Maria fala que Mau Mau não tinha obrigação de ficar com ela, porém não devia tratá-la com grosseria. Daniel diz que o carioca não vai perguntar o voto dela. “Eu quero que pergunte, na frente de toda a sala e do Brasil todo”, responde Maria.
Daniel comenta sobre o Paredão e diz que já fez orações para continuar na casa. “Você não sai, você é a alegria da casa”, fala Maria. Ela diz que está preocupada com Talula. “A Tatá é para mim uma irmã”, continua. “Só gosto da Tatá e de tu. O resto eu gosto, mas não é assim”.
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores