
O BBB em 2011 vem tendo sua pior audiência de todas as suas 11 edições.
Várias estratégias já foram usadas por  Boninho para tentar aumentar os índices do reality, entre elas paredão  quádruplo, novos integrantes, NADA, a audiência seguiu baixa, mostrando  que o BBB11 não vem agradando o público.
A mais nova estratégia escolhida por  boninho, é ressucitar a Casa de Vidro do BBB9, que desta vez não é com  novos, e sim com ex-integrantes do BBB11, sendo eles, Ariadna, Maurício,  Michelly, Rodrigo e Igor. E agora a Casa está em outro shopping no Rio  de Janeiro, fazendo o público formar um grande tumulto só para ver os  Brothers.
Talvez dê certo essa estratégia, pois deixa  um clima de mais suspense no BBB, sabendo que um dos ex-BBBs podem  retornar ao jogo, e esquentar ainda mais a disputa.
Vamos então esperar o que vai acontecer no  BBB11, quem vai voltar para a casa mais vigiada do Brasil?. E se a  audiência do BBB vai finalmente decolar.
ATV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.