domingo, fevereiro 20, 2011

BBB11:Forró e fortes emoções agitam os brothers

Antes da prova, Paula parecia emburrada com alguma coisa. Foto: TV Globo/Frederico Lázaro/Divulgação
Brothers estão de olho no comportamento de Paula
Foto: TV Globo/Frederico Lázaro/Divulgação
A noite de sábado (19) começou agitada no BBB 11, com um show exclusivo da banda Aviões do Forró.
O figurino das sisters consistia em vestidos floridos e flores nos cabelos, enquanto os brothers vestiam camisas abertas e sandálias. Animados, o pessoal dançou na beira do palco e também no jardim, em casais.
Big Fone manda Rodrigão à berlinda
O Paredão de Rodrigão pegou os brothers de surpresa na noite de sexta-feira (18). Após atender a ligação do Big Fone, o modelo foi enviado automaticamente ao Paredão. Adriana, que talvez seja indicada pela líder Maria, chorou bastante com a novidade.
Adriana foi consolada pelo modelo e disse que não entende o comportamento de Maria: “como alguém pode ser tão amorzinho e tão louca ao mesmo tempo?”, perguntou.
Fantasmas na casa
Na madrugada de sexta-feira (18), Wesley e Mauricio brincaram que havia um fantasma de uma garotinha rondando a xepa. Um pouco mais tarde, os brothers viram uma boneca refletida no espelho e as sisters gritaram de horror. Na sala, Daniel rezava assustado.
Durante a madrugada deste sábado (19), Mauricio se fantasiou de fantasma e entrou no quarto do Lado B, assustando Paula e Jaque. As sister choraram e tremeram de medo.
De olho em Paula
O comportamento de Paula em relação aos brothers têm sido avaliado. Maria conversou com a sister para saber se ela, como Anjo da semana, imunizaria Adriana, sua única opção de voto. A roraimense disse que refletiu sobre o assunto e não vai dar o Anjo para ela.
Diogo falou com as sisters que a roraimense vai mostrar sua personalidade ao imunizar Adriana: “ela não disse que era para ela contar com ela para tudo?”, lembrou.
Talula disse que pretende votar na roraimense caso ela tire a opção de voto de Maria, pois “ninguém pode ser amiga de todo mundo ao mesmo tempo”. Daniel disse que também vai mirar em Paulinha na próxima votação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores