domingo, fevereiro 20, 2011

BBB 11 - Adriana diz que Talula é egoísta; Rodrigão aparenta tranquilidade aos brothers

 A tarde começou com almoço no confinamento. Daniel recebeu elogios pela comida preparada para o Lado B. Na Casa Luxo, após a refeição, Talula avisou a Rodrigão que cada um deve lavar sua louça.
A implicância de Diogo com Adriana novamente deu as caras. O brother provocou a estudante: "Você é chatinha mesmo". Em compensação, apesar a discussão da noite passada, Maria voltou a se aproximar do coreógrafo.


Momentos de descontração também tiveram destaque. Paula, Talula, Maria e Diogo brincaram de dar beijinho. Em seguida, eles deixaram a piscina e brincaram de jogo de palavras no futon. Contradizendo a diversão da maioria dos brothers, Daniel passou parte da tarde pensativo e silencioso. Janaina também ficou pensativa em alguns momentos. Talula brincou com Diana, dizendo que a sister se parece com a menina do Avatar. Na hidromassagem, Diogo fez coreografia e divertiu os brothers.


Especulações, palpites e teorias em relação ao jogo também marcaram presença. Janaina disse que quer sair do BBB11 pelo menos em segundo lugar. Paula contou para Adriana que ainda não sabe para quem dará o colar do Anjo. Na cozinha do Lado B, brothers especularam sobre a força de Rodrigão com o público.
Jaqueline revelou que, durante o confinamento, sua conduta de voto será sempre por afinidade. Adriana falou que está no Paredão desde que chegou ao programa. Em seguida, Adriana criticou a postura de Talula dentro da casa, chamando a sister de egoísta. Adriana ficou impressionada com a tranquilidade de Rodrigão em relação ao Paredão. Rodrigão disse que não adianta ficar desesperado.


A formação do Paredão da noite de hoje foi pauta das conversas entre os confinados. Janaina revelou que vai votar em Wesley. Diogo comentou com Mauricio: "Se a Paulinha der o Anjo para a Dri, a casa me indica, ou indica você". Diogo também deduziu quem são as pessoas que podem votar nele e em Mauricio. Talula disse que Paula é o possível voto de Adriana.


A vaidade também tomou conta da tarde das sisters no BBB11. No Quarto Jujuba, Talula e paula compararam seus corpos: "Deus lhe fez perfeita", disse Talula para a roraimense. Depois, Paula comentou com Adriana que nunca teve barriga. Adriana tomou longo banho de ducha e aproveitou a oportunidade para fazer uma hidratação nos cabelos. Aproveitando a proximidade com a sister, Paula pediu o top de Adriana emprestado, pedido que foi concedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores