terça-feira, fevereiro 22, 2011

BBB11:Diana revela que torce para que Rodrigão seja o eliminado do Paredão

Diana confessa para Maria e Paula que quer ver Rodrigão ser eliminado do BBB11 (22/2/11)
Em conversa com Maria e Paula no Quarto do Líder, Diana diz estar torcendo para que Rodrigão seja eliminado no paredão desta terça-feira (22), no qual enfrenta Adriana e Wesley.
“Acho ele o pior porque nós já tínhamos nos entendido e ele fica votando em mim por causa dela [Adriana]. Mas ele não sai porque deve ter um milhão de mulheres que acham ele lindo e gostoso. Ele não sai de jeito nenhum”, desabafou a produtora de moda.
“Ela para mim não fede, nem cheira. Às vezes fede, mas ela é tão ridícula que nem me incomoda. Não faço idéia do porque ela tem tanto problema comigo. Eu já falei mil vezes que ela não é meu foco de voto”, comentou Diana, que completou: “Do Wesley eu gosto. Não quero que ele saia. Ele é um cara legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores