domingo, fevereiro 13, 2011

BBB11:Adriana discute com Diogo

 
Adriana discute com Diogo
Ainda na sala aguardando a Prova da Comida, Adriana e Diogo se estranham depois do brother comentar que ela é parecida com a ex-BBB Michelly: "Vocês estão falando que eu sou como a menina que saiu? A Michelly?"
 

Diogo diz: "É a mesma coisa, o mesmo jeito. Chatinha".
Adriana continua: "Para de falar, Diogo, presta atenção. Não queira me ver complicada, não fale coisa que você não sabe".
Mauricio, que está deitado no chão da sala, entra na conversa: "Ontem eu falei contigo, Adriana. Esquece isso, não comenta...".
Antes de Mauricio acabar, Adriana se irrita e completa: "Ele que está me enchendo o saco, não vou deixar ele falando de mim. É maluco. Me conhece há duas semanas e vai dizer o que sou ou deixo de ser?"


GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores