domingo, fevereiro 13, 2011

"BBB 11": "Estou no limite da ereção", diz Mau Mau ao passar creme em Maria

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES





RIO DE JANEIRO - Ela tentou de tudo! Até que conseguiu balançar Maurício. Durante este sábado (12), Maria investiu pesado em sua meta de reconquistar Mau Mau e o clima esquentou na casa do “BBB 11”. Como quem não queria nada, a bela pediu a Maurício para passar um creme clareador em seu corpo. Mostrando total desapego, ele aceitou. Mas no final confessou que estava “no limite da ereção”.
Não foi fácil. A atriz precisou rebolar para arrancar alguma coisa do carioca. Avisada por Diogo que Mauricio estava deitado sozinho no “Quarto Jujuba”, a morena partiu para o ataque. Na primeira tentativa, a sister deitou ao lado do músico e fez carinho na cabeça do brother. Debaixo do edredom, Maurício nem se abalou.
A atriz então partiu para uma segunda tentativa. Em sua investida número dois, Maria pediu para depilar o músico que se preparava para fazer a barba no jardim. “Deixa eu te depilar?”, perguntou a sister em volta da piscina.

Os brothers que assistiam à cena embarcaram na brincadeira. Jaqueline, que cortava o cabelo de Rodrigão, também se ofereceu para ajudar Mau Mau. Rodrigão engrossou o coro das meninas e foi logo descartado pelo amigo. “Você é quem eu não deixo mesmo!”, disparou Maurício.
Mas voltando a Maria... Ela bem que insistiu: “Está com medo de mim, é isso?”. Mas o confinado estava irredutível. Até que a paulista seguiu para sua terceira tentativa. E, se “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, Maria chegou bem perto.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Depois de ajudar Talula a passar um creme para dourar os pelos, a atriz precisou de ajuda para espalhar o produto em seu próprio corpo. E adivinhem quem ela chamou para ajudá-la? Mau Mau, claro!
“Como se passa isso, com a pazinha?”, perguntou o brother. “Não, tem que espalhar com a mão”, respondeu Maria. E Maurício espalhou o creme por diversas partes do corpo da bela: bumbum, pernas, braços, costas e barriga.
Calado, ele tentava não demonstrar que estava gostando. Já Maria não tirava o sorriso do rosto. A cena foi acompanhada pelos brothers que assistiam tudo da piscina.
Quando acabou, o músico não agüentou e desabafou: “Eu estou no limite da ereção”, disse ele. Maria pareceu comemorar com um sorrisinho. Mais cedo a paulista já havia comentado com Diogo que ia beber todas nesta festa. Mau Mau que se cuide!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Já para Diana o clima era mesmo de “Paredão”. Na varanda da casa, a produtora conversou com Daniel sobre a votação. A carioca reclamou mais uma vez das atitudes de Adriana e das justificativas dadas para a sua indicação por causa do “Big Fone”.
"Ela falou poucas e boas para mim na banheira e estava errada, tanto que veio até me pedir desculpas. Ela reconheceu que estava errada e me pediu desculpas", enfatizou ela, revoltada. Ela ainda falou sobre o conselho que recebeu dos colegas para tentar uma aproximação com a sister.
"Se eu estou aborrecida com uma pessoa, por que eu tenho que ficar de abracinho? Eu não sou assim. Tenho o meu tempo, e não é porque eu estou confinada que eu vou forçar algo. Não é uma pessoa que eu tenho afinidade", disse. Daniel ficou atento e balançou a cabeça parecendo concordar com Diana.
Mais cedo, o pernambucano também conversou sobre votação com Maria e contou que ficou surpreso com a quantidade de votos que Lucival recebeu na noite desta sexta-feira (11). “Me surpreendeu, seis votos”, disse ele à atriz. O brother ainda fez uma previsão do comportamento do participante que retornar do “Paredão”. “Quem voltar vai se vingar”, falou.
A festa deste sábado (12) promete agitar o “BBB 11”. Além de Diogo, Daniel e Lucival também planejaram aproveitar a festa ao máximo. E Maria nem se fala. Será que a sister vai conseguir reconquistar Mau Mau?

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores