segunda-feira, janeiro 03, 2011

“Passione”: Fred agride Clara e exige dinheiro para fugir


Divulgação/ TV Globo

O clima vai esquentar no capítulo que vai ao ar quarta-feira, 5, em “Passione”. Fred (Reynaldo Gianecchini) está em fuga, após roubar sua mãe. Ele vai atrás de Clara (Mariana Ximenes) e muito nervoso, trata a loira com violência.
Clara argumenta que fez o que o vilão pediu: “A dona Bete (Fernanda Montenegro) me prometeu que ia deixar de cobrar a dívida”, diz.
Fred fica transtornado e pede dinheiro para Clara. Ele puxa a vilã pela blusa e lhe dá uma tapa no rosto: “Se você não molhar a minha mão nesse momento, essa mão macia que nunca viu palmatória vai te esganar. Eu acabo com você Clara!”

A loira com medo abre o cofre de Totó (Tony Ramos) e tira uma grande quantia em dinheiro. O vilão resolve ir embora, mas antes avisa:
“E nada de me entregar, biscate! Se a polícia me pegar e eu descobrir que foi você quem me dedurou, você vai em cana também! E a sua pena é muito maior, assassinato!”
Informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores