segunda-feira, janeiro 03, 2011

Globo estoura à noite, SBT bem à tarde, e a Record?



Um dia para ser lembrado pelas grandes emissoras de TV, neste começo de ano. Estamos na primeira segunda-feira do ano, e também o primeiro dia útil, como se sabe as segundas sempre tem boas audiências, mas deste jeito que aconteceu hoje é uma grande surpresa que 2011 nos trouxe.
Para o SBT suas novidades na programação, estreias e mudanças de horários, programas pífes em ibope fora do ar, e Chapolin e Arnold com picos de 14 em pleno começo da tarde, o Cantando no SBT com 43% a mais de audiência que os tradicionais 3 pontos de Hebe Camargo. Já para a TV da família Marinho, os impressionantes 43 de pico com Tititi e agora à pouco ás 21h40 um real time que revelava Passione 600% à frente da Record, onde Globo marcava 48 e a TV dos bispos seus singelos 8, seguido dos 6 de Ratinho.
Mas quem deve comemorar também é a Record, que se manteve em quase todos os horários na vice, pois com tanta audiência global e da emissora de Silvio, que chegou com tudo, o fracasso poderia ser grande, mas se manteve firme e forte. Para a Band desejamos sucesso com a estreia da nova temporada de "É Tudo Improviso", hoje ás 22h15 no lugar do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores