sábado, janeiro 29, 2011

MUNDO BIG BROTHER:Prédio quase cai em cima da casa da ex-BBB Mirla no Pará

‘Outro prédio está comprometido. Não posso ir para casa’, contou Mirla em seu Twitter.
Do EGO, no Rio
Christian Emanoel/Divulgação 
Christian Emanoel/Divulgação

Mirla

A ex-BBB Mirla quase foi vítima de uma tragédia. A ex-partipante do BBB 9 teve que sair às pressas de casa depois que o prédio vizinho a seu imóvel desabou por volta das 14h deste sábado, 29, em Belém.
“Gente, caiu um predio em frente a minha casa. Já chorei tanto! Sai correndo quando a terra começou a tremer e o barulho era enorme. Quando vi, estava tudo desabando e com uma fumaça horrível. Meu carro estava lá na frente e agora está coberto por fios de alta tensão. Foi a cena mais terrível que já vi na vida, morreu muito trabalhador e vizinhos meus”, relatou Mirla, ainda abalada, através de seu Twitter.
Apesar da casa da ex-BBB não ter sofrido danos, segundo ela ainda há chance de que outro prédio desabe, porque a estrutura foi prejudicada. No momento do incidente, chovia muito na cidade.
“Gente, a ‘sorte’ foi que ele caiu para o lado direito. Se tivesse caído para o esquerdo, tinha caído em cima do outro prédio e em várias casas. Se o prédio do lado cair – ele está estalando -, perco minha casa. Rezem pelas pessoas que estão lá. Estão começando a mexer nos escombros”, pediu.
Passada a confusão maior, Mirla foi para a casa da mãe e tranquilizou seus seguidores do microblog: ”Estou bem. Vim para a casa da minha mãe, que mora só a dois quarteirões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores