sábado, janeiro 29, 2011

BBB11: Clima fica tenso entre Rodrigo e Igor

 
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/bbb_interna/991_724.jpg
Na tarde deste sábado (29), Rodrigo, Igor, Cristiano e Talula conversaram sobre a votação de ontem à noite, mas o clima ficou um pouco mais quente, quando o emparedado conversou com o líder da semana.
Igor iniciou a conversa explicando suas estratégias. “Eu tirei uma pessoa que eu acho forte dentro do programa. Uma pessoa que numa prova da comida ou numa prova do líder é mais forte do que eu”, explicou o paulista.
Mas Rodrigo rebateu. “Tudo bem, posso até ser considerado uma pessoa forte, mas você está me cobrando uma coisa de eu ficar feliz, mas não é assim. Eu prefiro ficar no meu canto. Eu daqui, por exemplo, não votaria em você no Cris, em você, no Rodrigão”, disse.
Rodrigo e Talula ainda contestaram a justificativa de Igor sobre o voto em Rodrigo e Maria, dizendo que não dá para saber quem é forte lá fora. E Rodrigo continuou: “Eu estou levando tapinha nas costas uma hora e depois levo uma facada. Eu voltando vou rever meus conceitos com as coisas aqui”, afirmou.
E Igor voltou a tentar se explicar. “Não tem nada de tapinha no ombro. Não tem falsidade, é estratégia”, disse o barman. Mas Talula ainda não se convenceu. “E a Maria era a pessoa mais forte da casa?”, rebateu.
Depois disso, o papo baixou a poeira e todos conversaram sobre o aniversário de Rodrigo, mas a discussão tem tudo para pegar mais fogo.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores