
Na  tarde deste sábado (29), Rodrigo, Igor, Cristiano e Talula conversaram  sobre a votação de ontem à noite, mas o clima ficou um pouco mais  quente, quando o emparedado conversou com o líder da semana.
Igor  iniciou a conversa explicando suas estratégias. “Eu tirei uma pessoa que  eu acho forte dentro do programa. Uma pessoa que numa prova da comida ou numa prova do líder é mais forte do que eu”, explicou o paulista.
Mas Rodrigo rebateu. “Tudo bem, posso até ser considerado uma pessoa forte, mas você está me cobrando uma coisa de eu ficar feliz,  mas não é assim. Eu prefiro ficar no meu canto. Eu daqui, por exemplo,  não votaria em você no Cris, em você, no Rodrigão”, disse.
Rodrigo  e Talula ainda contestaram a justificativa de Igor sobre o voto em  Rodrigo e Maria, dizendo que não dá para saber quem é forte lá fora. E  Rodrigo continuou: “Eu estou levando tapinha nas costas uma hora e  depois levo uma facada. Eu voltando vou rever meus conceitos com as  coisas aqui”, afirmou.
E Igor  voltou a tentar se explicar. “Não tem nada de tapinha no ombro. Não tem  falsidade, é estratégia”, disse o barman. Mas Talula ainda não se  convenceu. “E a Maria era a pessoa mais forte da casa?”, rebateu.
Depois  disso, o papo baixou a poeira e todos conversaram sobre o aniversário  de Rodrigo, mas a discussão tem tudo para pegar mais fogo.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.