quinta-feira, janeiro 06, 2011

Deborah Secco descarta novo ensaio nu

Deborah Secco descarta novo ensaio nu  - Divulgação/TV Globo
Acreditem: Deborah Secco é pra lá de tímida. E por conta disso, se entrega tanto aos seus personagens, dando asas ao talento e se desprendendo das restrições. Mas a atriz contou que tem passado por alguns momentos diferentes com Natalie, a ex-participante de reality show que interpreta em Insensato Coração.
“Ela se acha a mulher mais famosa do planeta. E isso é muito diferente de mim, sou uma pessoa que tenta cada vez mais esconder minha vida pessoal. Observei meninas que acham que tem um tamanho maior do que a realidade e como elas lidam com a imprensa”, disse.
A atriz – que usava um pingente de ouro com a letra R, em referência ao marido, Roger Flores – falou ainda sobre a mudança em seu corpo, por conta do papel.
“O figurino da Natalie é bem provocante, por isso tive que malhar. Gosto do meu corpo mais sequinho, estou me achando muito musculosa e muitas vezes, nos bastidores, morro de vergonha da exuberância dela”, confessou.
OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores